quarta-feira, novembro 07, 2007

DUATLO DO CARTAXO - 1º Olímpico


Apenas uma dúvida pairava na minha cabeça? "Quantas caimbras vais ter, e a partir de que altura"...
Ok! Deu-se o milagre e não tive nem uma caimbra sequer... porquê? Porque ando a misturar na água uma cena altamente legal que conjuga magnésio com Pau de Cabinda! Tá descoberto o caminho...
Em termos de prova, alinharam apenas cerca de 40 meninos, o que até nem foi mau dadas as alterações de última hora (primeiro o local e depois a data da prova), e também à dificuldade da mesma, já que correr 10km para depois pedalar 40 e terminar com mais 5 a correr é coisa para aleijar caso não se esteja minimamente preparado. Tipo eu...
Na primeira corrida, rapidamente fui ficando para trás e entrei no PT na 21ª posição com pouco menos de 36' de prova (claro que não tinha os 10km certos) . Transição rápida, e comecei aos poucos já no segmento de ciclismo a apanhar atletas. Tendo sido constituído um grupo de cerca de 5 a 6 elementos, chegamos mesmo a andar ao ritmo do vencedor da prova, apesar de termos uma volta de atraso (+-5,5 km).
Senti-me bem e por isso mesmo terei puxado pelo grupo bastante tempo, pelo que no final, e já a iniciar a última corrida as forças já não eram muitas (ainda por cima esqueci-me do gel no cesto :P), o que fez com que me arrastasse até final, obtendo o 21º lugar com 2h08' a quase 20' do vencedor, o Sérgio silva.

Sem comentários: