quinta-feira, setembro 15, 2005

OBJECTIVO 11 Minutos

Ora aqui está ele de volta outra vez!!!

Durante estes tempos ausente, em termos desportivo-lanzeiros, foram efectuadas algumas provas de triatlo/duatlo e de btt, com prestações tão modestas como eu...

Estreei-me numa prova de triatlo, na distância Sprint, em Santa Maria da Feira, e não me dei tão mal na natação como estava à espera (lei-se, consegui sair da água). Acabei com os pés em sangue, devido à sua tenra e fofa textura (a dos pés)!

Demorei cerca de 16 minutos a completar os 750m do segmento de natação, quando a minha meta tinha sido colocada nuns, já de si exigentes, 20 minutos.

Resolvi então, vendo que a base de trabalho (Eu) era tremenda, explorar mais um pouco as minhas capacidades natacionais. De que forma? Inscrevi-me numa piscina (EUL) e arranjei um parceiro de natação com provas dadas no panorama da zona sul da Damaia, João Maral.

João Maral, homem do Triatlo, Ironman fraquito (12 horas), já esteve no havai e consegue fazer os 3,8km em menos de 1hora... Ora aqui está um excelente candidato a lebre!

Hoje ás 7h15, entrei dentro de água e ... jurei para nunca mais! Bom... se calhar nunca mais também é muito, mas pelo menos hoje não nado mais...

O Gaijo manda-se logo com 800m de aquecimento (eu só percebi que eram 800m de aquecimento mais tarde, na altura percebi 800m de esquecimento, pelo que o deixe esquecer sozinho) ... no final acabei com cerca de 2km feitos numa hora e também acabei com as costas... doem-me os lombares cumó raio!

E pronto, como diz o títalu, para o ano na primeira prova da época tenho que estar a fazer 11/12 minutos, dê lá por onde der... nem que tenha que fazer corta-mato...

Obrigado pela atenção!

3 comentários:

maraltri disse...

O objectivo não é mau. Não te ponhas é a olhar muito para as gajas da pista lenta. Ainda bates com a cabeça na parede...

Luis disse...

O gajo estava era a olhar para os gajos, o que ele quer sei eu, nunca me enganaste! 12 minutos! Estás lá ;)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »