sexta-feira, novembro 19, 2004

"HILL TOGETHER" ADVENTURE EXTREME RAID '04

Poizé meus amigozzz,
amanhã terá lugar na bonita serra de Montejunto e arredores, um passeio do clube HBT's organizado por mim no percurso e pelo nosso Presidente Rui na logística.

Deixem-me que vos diga que vai ser um dos maiores fiascos da história dos passeios organizados, e por 2 ordens de razão:

1ª - Não faço a menor ideia de 80% dos caminhos que vamos utilizar;

2ª - Temos que estar nos banhos até ás 13h. Ora, como vamos andar perdidos pelo menos 8 horas, cheira-me que partindo ás 9h30 não chegaremos aos balneários antes do por do sol...

Tirando estes pormenores sem qualquer importância, todos os ingredientes para um passeio mítico foram cuidadosamente alinhados. Alta montanha, Baixa Montanha, Rios bravos, Pinhal, Eucaliptal, Planície, Tundra, Fauna diversa, Sol, Tempo fresco... um luxo!

Á partida estarão, se não houver as normais desistências de última hora:
Eu,
o Rui,
o Sr. Prof. DÁrio,
o Pedro "Retido",
o João Lopes,
O Brandinho,
3 amigos do Brandinho,
o Pedro Maia

Amanhã logo se vê como corre a coisa... que ainda não sei se são 20 ou 60 km :)

R


Sem comentários: