quinta-feira, dezembro 31, 2009

SÃO SILVESTRE DA AMADORA 2009 (FOTOS)

(...FOTOS EM BAIXO...)



Epá desta prova trago 3 coisas:

1 Saco, 1 t-shirt e 1 garrafa de água... nahhh não era isto que queria dizer... as 3 coisas são:

1 - Estava alguma moradora da Amadora dentro de casa? É que parece que estavam todas cá em baixo a dizer "Epá olha aquele gajo espetacularmente lindo... Para 2010 gostava de ter um filho de uma pessoa tipo fotocópia deste...!" enquanto me tentavam tocar nas partes mais íntimas...

2 - O meu tendão de Aquiles parece estar a recuperar bem, o que quer dizer que vou apontar o meu tempo para a Maratona de Sevilha em Fevereiro para a casa das 2h11... Posso até estar a ser conservador, mas mais vale depois cilindrar este tempo, do que passar vergonhas e fazer tipo 2h38...

3 - Tenho colegas de equipa do tipo mais janado que existe...

Querem exemplos?? Muito? Ok... eu dou 2!

BARBOOOOOSA de seu nome tem este aspecto ao vivo:


Um BARBOOOOSA antes de uma prova desta responsabilidade quer-se aliviar... Como? perguntam vocês... Bom eu não vou explicar detalhadamente, até porque há ainda crianças acordadas cá em casa, mas deixo a informação de que o individuo em questão pegou no material que está na foto em baixo e foi "mijar" com um amigo durante pelo menos 20 minutos...



Outra personagem da minha equipa é o próprio Mister... o homem "responsável" pelos nossos treinos e respectivos planos...

Este para se descontrair não é tão "radical" como o Barboooooosa... e apenas saca das "ervas aromáticas" que tem normalmente no bolso e enrola um canhãozinho ali mesmo nas barbas da polícia de intervenção...

Com os anos de prática até já os termina em andamento:



Quando chega à altura de alinhar à partida, depois aí já faz figuras destas:



Portanto com colegas assim é natural que queira ficar lá beeeemm para trás e aproveitar para tirar umas chapas aos malucos que no dia da passagem de ano ainda vão fazer uma corridinha... Aqui ficam:

FOTOS : Parte 1 e Parte 2

BOM ANO NOVO A TODOS!!!

7 comentários:

Fernando Carmo disse...

Genial!
Abraços,
FC

Barbosa disse...

A verdade, é que a minha imagem de perfil, não me favorece em nada, pelo contrário. Quanto ao resto, não comento. Abraços para a rapaziada em Pirescoxe.

miguel disse...

Obrigado pela extraordinária disponibilidade e pela muita simpatia que representa fotografar dezenas de atletas, companheiros incógnitos de pelotão, que assim ficam com uma memória muito impressiva da são Silvestre do ano de 2009

Grande abraço

Miguel Leal

Hugo disse...

Obrigado pelas fotos... fui um dos contemplados. Trabalho muito bom.

BOM ANO 2010

João Ralha disse...

É a 1ª vez que vejo um álbum de atletas em pleno esforço. Fico impressionado com algumas caras.

Obrigado pela paciência. Eu também fui "apanhado".

Um abraço e Bom Ano

amantes da corrida disse...

Parabéns pelas fotos!

Pretendia saber se posso colocar fotos aqui disponíveis no blogue Amantes da Corrida.

Obrigado e um excelente 2010!

tudo_nice disse...

Sim as fotos que tiro "são do povo" e podem ser usadas e abusadas desde que tenham mais de 18 anos... as fotos.