quinta-feira, dezembro 31, 2009

SÃO SILVESTRE DOS OLIVAIS 2009 (FOTOS)

Aí vão duas!!!

Depois da São Silvestre de Lisboa no passado Domingo, onde me estreei (naquela corrida...calma...já tenho 34 aninhos...), participei hoje pela 2ª ou 3ª vez nesta prova tão concorrida!

O tempo adivinhava chuva e não é que adivinhou mesmo...

Duas ou três cargas de água que esgotaram a velocidade do limpa vidros (pálpebras), e que fizeram com que as fotos que fui tirando pelo caminho, tenham mostrado caras na escuridão a fazer lembrar aqueles peixes que vivem a 40 mil milhões de kms de profundidade!

A prova este ano tinha o percurso diferente, e os kms pior marcados, pois com o mesmo andamento tinha variações de mais de 1 minuto por km... e como sabem eu sou um relógio suíço... feito ali em Anhais de Cima claro! No final aquilo deu ali entre os10300m ou 10500m de prova.

Mas foi mais uma noite bem passada, e que serviu para mais um teste ao Aquiles, que até agora ainda não se queixou.

Amanhã vou fazer o Jackpot, com a estreeia na mítica São Silvestre da Amadora em modo recuperação e a tirar fotos à cauda do pelotão... só espero que não chova tanto para poupar a maquina :)

Ficam aqui as poucas (e fanhosas) fotos que deu para tirar, uma que a maior parte do tempo tive que ir com a máquina debaixo da camisola...

*** FOTOS AQUI ***

1 comentário:

Pedro Ferreira disse...

Eu sou o tipo da foto 114 e que parece que quer bater em alguém!
Mas não! Fiquei parado porque pensei que te conhecia! E é verdade! Andámos na escola juntos, isto se o teu nome for Ricardo. Caso contrário, ficarei apenas a ser conhecido pelo louco da foto 114!
Um abraço e um feliz ano 2010!