segunda-feira, novembro 02, 2009

GRIPE DE TUBERCULOSE RUSSA ANIQUILADA (sei lá eu...)

Buenas...

Isto é rápido já que tenho mais de fazer e vocês se calhar também!

Tive as 2 semanas passadas (quase) em casa com uma infecção respiratória, que pelos vistos já me atacava há alguns meses, mas que dada a brutalidade de Homem que encerro, apenas fez com que não conseguisse bater recordes mundiais, e tivesse apenas prestações medianas nas coisas a que me propunha fazer.

Agora que fui a um Alergologista, e me explicaram que tenho renite, sinusite e parasite(s) cumó catano, já me posso tratar, passando desde já a ser um alvo a abater não só pelo Bruno Pais mas também pelos meus colegas de trabalho que não querem apanhar coisas acabadas em "ite"...

Quarta recomeço a nad... a ir à piscina, e na outra segunda a ter relações com a... bicicleta e os ténis!


Bem vindo Atleta!

Sem comentários: