segunda-feira, outubro 12, 2009

TEMA OFF THE RECORD: CASTINGS

Entrevista


As imagens em cima poderiam ter a legenda "Descubra as diferenças!", que obviamente seria difíceis de detectar, não fosse o facto do sofá da jovem (a de baixo) ter um rebordo a cinzento, de resto...

Se clicarem na imagem da "meretriz" (no bom sentido) de cima, serão catapultados para uma experiência diria que mágica (não fosse o ter gregoriado a meio da magia), quando misturou na mesma tela o meu nome e aquela coisa a que chamou de entrevista...

De facto, neste piqueno filme, nota-se a clara influência dos milhões de visionamentos de castings de "karaté alentejano" com ninfetas de 17 anos e 11 meses e 31 dias, em que a todo o momento o/a locutor/a exibicionista tenta captar a atenção dos rebarb...espectadores com o esfregar pernas, enquanto vai dizendo conversa sem jeito nenhum.

A única coisa que me ficou da conversa toda foi:

"...bla bla bla... DASS'ILVA... bla bla bla... vai encher o pancil de imperial e tremoço...bla bla bla à conta das horas a mais que vou fazer no triatlo do estoril..."

Faço daqui um apelo à FPT para que entreviste o individuo em questão apenas 1 vez por dia ao deitar, durante 9 dias. Se não melhorar aumentem a dose para 2 entrevistas por dia + 1 pequeno filme ao deitar.


Estás bem Carmo?? :P

Sem comentários: