segunda-feira, julho 06, 2009

CORRIDA DA SANTA CASA 2009 (FOTOS)

Percurso catita, a partir ali da Pilinha do Cargaleiro em direcção à Av. de Berna, depois vira para o Campo Grande e regressa pelas Avenidas da Républica e Liberdade até ao Rossio! 10km!

Fui em modo repórtáge, e portanto nem fiz o percurso todo atalhando ali perto do cruzamento da Av. do Brasil em direcção ao outro lado, onde já tinham passado os primeiros classificados.

Prova com muita gente e ambiente engraçado, juntado os caminheiros e os corredores ali para a zona do Campo Pequeno, seguindo lado a lado até final!

Ficam os retratos possíves:

FOTOS - PARTE 1
FOTOS - PARTE 2
FOTOS - PARTE 3



NEXT: Triatlo do Zêzere (Pedrógão Grande) - 11/Jul
Triatlo de Aveiro - 19/Jul

2 comentários:

Anónimo disse...

excelentes fotos, principalmente as femeninas onde sao apanhadas de todos os angulos, cuidado que a fhm anda a precisar de fotografos.

Klaibson disse...

Olá.

Meu nome é Klaibson e sou responsável pela divulgação da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre surgiu em abril de 2009 e está na quarta edição. Essa revista tem como foco abordar o tema software livre.

Estou lhe escrevendo para realizarmos uma parceria que funcionará da seguinte maneira, realizarmos uma troca simples de banners, ou seja, você inseri um banner da revista em nosso blog e em contra-partida inserimos um banner do seu site no nosso.

Qualquer dúvida sobre a parceria retorne este email para revista@espiritolivre.org.

Caso ainda não conheça a revista, acesse www.revista.espiritolivre.org e baixe uma edição.

Aguardo breve retorno.