
Mais um fabuloso tempo por parte deste atleta de eleição, a conseguir manter a morte à porta, e a seguir em estado clínicamente instável até bem perto da meta, onde passei já com o batimento cardíaco naquele bip contínuo irritante...!
Partida perto da frente... mijinha à última da hora impediu melhor colocação para o disparo. PUM!!! É verdade, durante o aquecimento deu para ver o "Mister" Carlos Lopes... o Campeão!
O aquecimento de 10' fez com que o primeiro km fosse feito de língua de fora, ainda passei algumas pessoas nos primeiros 1500m... a partir daí acho que só passei mais umas 2 ou 3 pessoas, e fui passado por uns 30 ou 40...
Quando saí da 2ª circular já ia a morrer, e esgotei mesmo perto das águas depois da saída do último túnel... que parede!
Fui apanhando sucessivas boleias até ao Saldanha, onde passei ao minuto 26, e onde a partir daí o percurso passava a ajudar o utilizador e nos empurrava escada abaixo!
Suportada a descida a ritmo mais ou menos descontrolado, passo todo contente com o objectivo da média inferior aos 4'/km assegurado, registando 34'20'' à média de 3'48''/km.
Próxima prova, mais uma estreia, na São Silvestre dos Olivais a 30 de Dezembro, 10km!
Até lá a ver se ponho as bicicletas na rua... já estou com saudades!