sexta-feira, dezembro 10, 2004

PASSEIO DE "CACILHAS"

8:15 - Desligo o carro e digo para mim mesmo "Já sabia que este pessoal se ia atrasar todo. Nem vestígios de Holmes no pedaço", aproveito para apreciar a fauna local de Cacilhas.

8:20 - "Mau. Se calhar é melhor ligar ao Messieur President, não vão os gajos ter desistido e não me avisarem como é costume. 9629.... .... .... .... Estou? .... Vá lá , já acordaste! ... Escuta lá, então o que é que andam a fazer que nunca mais cá chegam? ... Já aí estão?? ... Sim Sim , vá diz lá? Trafaria? É onde eu estou... Cacilhas,Trafaria, não é tudo a mesma coisa? ... Ai não?"

Pois, tinham-me falado em cacilheiros e depois queriam que eu descobrisse sozinho que tinham acabado de construir outro cais para os cacilheiros para os lados da Costa...

4 minutos depois estava a chegar à "Trafaria", e só lá estavam o President e o Professor.
O Jesus que é local népias. E depois o outro que pensa sempre que tem tudo que esperar por ele... e desta vez trouxe um "amigo" dele! (Não vou comentar...são opções).

Depois de tudo pronto demos uma volta de 105 km com o seguinte itenerário:
"Trafaria"
Costa Caparica (down town)
Costa Caparica (cabras!)
Fonte da Telha
Não sei quê, não sei que mais...
Cruzamento para o Meco
Praia do Meco
Não sei quê, não sei que mais...
Zona de Sesimbra
Azeitão
Casa do Nogat
Não sei quê, não sei que mais...
Almada
Não sei quê, não sei que mais...
"Trafaria"

Média = +- 28 km/h

Grupo homo...géneo, menos eu que me destaquei como o caraças.


R





Sem comentários: