segunda-feira, dezembro 27, 2010

S. SILVESTRE DE LISBOA 2010 (FOTOS)


Parem lá de se assoar, pois o auto-Messias chegou, para nunca mais deslargar!!! (Até rimei!)

As Rabanadas de Peru foram o pé-de-cabra que faltava para sair do baú... (epá rimei outra vez... agora já estou assustado...)

Como é meu apanágio para esta prova, tento sempre afastar-me o máximo possível do local da partida, para que depois possa vir a voar de um qualquer ponto do país, sempre com aquela sensação "...epá desta é que já não vai dar...!"

Assim sendo eram 16h30 e estava a sair de São Martinho do Porto, e ainda a ter que passar por casa para passar um óleo de amêndoas pelo pescoço!

Nada de especial, não fosse o caso de vir montado num VW Polo 97'... (e o 97 aqui acaba por casar bem com a sua velocidade máxima) arriscando a vida a cada curva e lanço de portagem! Devo ter trocado as notas todas aos portageiros...

Cheguei a casa ás 17h28, com os tambores dos travões em pior estado que a bateria do Danny Carey depois de uma sova, e gastei apenas o tempo de subir as escadas até casa de 10 em 10 degraus, largar as malas, e mais qualquer coisa no WC, vestir as minhas roupas de corrida feitas à medida e zarpar para baixo... de 20 em 20 degraus. Eram 17h39...quando voltei a violentar o boguinhas!

Pirescoxe (1ª casa) >> Intendente (2ª casa) em pouco mais de 12 minutos e 4 AVC's, que coincidiram com passadeiras de peões, e saltei do carro com 8 minutos para o arranque da prova!
Foi então hora de sprintar Almirante Reis abaixo, a relembrar de forma algo forçada cada azevia e copinho de aguardente das noites anteriores...
Cheguei à Praça do Comércio já com as mulheres a fugir...
Pronto! A corrida para mim tinha terminado... e era então tempo de fazer um cooldown de 10km em pouco mais de 50' e 400 fotos... que seguem em baixo em franca má qualidade... Deve ter sido do empedrado...

DASS

Sem comentários: