quinta-feira, abril 16, 2009

GEO-RAID + REDBIKE CONCEPT


Antes de mais tenho 2 coisas a dizer:

1 - Vou ao Geo-Raid de São Pedro do Sul!
2 - O Cenoura não vai porque diz que não treinou o suficiente... (como se da primeira vez tivesse treinado)


Pronto tá dito... e posto isto tenho mais duas coisinhas a dizer :

1 - Desta vez o "Cenoura" vou ser eu;

2 - Vou integrar uma das 2 equipas da Redbike - a nova referência da zona sul da Europa em lojas de bicicletas

Digo que nesta vou ser eu o Cenoura, porque para além de só ter treinado 1 vez para isto (40 km de BTT em Sintra), o percurso desta vez ainda me parece mais dificil do que outro... pelo menos do que às distâncias dizem respeito.
A dor desta feita vai ser grunhida por mim, e antevejo bastante material para mais um relato das merd@as que aconteceram pelos vales e montes...
Quanto ao patrocinador desta épica aventura para a minha pessoa (para a maioria dos outros será só mais um passeio de Domingo), o Sr. President da HBT fez o favor de encontrar o parceiro ideal...
...a RedBikeStore!
Fui lá meter a bike a "revisionar" e fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiito impressionado com a pinta da loja e a simpatia do pessoal.
Loja grande, com as paredes muito bem graffitadas, bikes aos montes, montras cheias de material a brilhar, e nas traseiras a oficina, mais limpa que a minha boca depois de vir do dentista. Deu para reparar ainda na banheira de hidromassagem para as bikes... para que não lhes falte nada!
Façam uma visita que vale a pena, e fica mesmo em frente à Loja do Cidadão das Laranjeiras!
Entretanto, este Domingo vou fazer mais um treino específico para a prova de S. Pedro do Sul - a Corrida do Metro - com 15 km a correr a pé pelas ruas da capital...

Sem comentários: