terça-feira, novembro 22, 2005

TÁ AÍ ALGUÉM-GUÉM-GUÉM-GUÉM-GUÉM

Olá a todos!

Eu sou o Ricardo. Precisamente o gajo que criou este blog. Tenho andado fora. Fora de forma.

Mas agora.... ahahah... agora.... meus amigos eu vim para prepar o corpo e alma para a mais dura batalha dos universos todos e mais aquele que está escondido atrás de saturno (que é grande cumó caraças)...

Eu fiz esta paragem de mais de 3 semanas devido a graves problemas... perdi os calções da natação e desmoralizei... é dificil aguentar um desaire destes.

Mas com a minha rijeza psicológica recuperei num piscar de olhos, comprei um novo fato de banho em tons de azul e aqui estou eu pronto para a guerra!

Amanhã se não estiver com sono começo a nadar! E quem sabe no fim-de-semana vá da uma corridinha à expo com o meu puto de 2,6 anos.

R